1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Ajuda SQL

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Rogerio, Novembro 1, 2018.

  1. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    GAlera estou convertendo um programa SQL para Progress e estou com uma duvida na linha de comando abaixo.. será que alguem de SQL e pode me ajudar...

    Minha dúvida é que na etiqueta impressa nao aparece o trecho entre >7 e >6, isso seria alguma condicao? ou o programa teria que imprimir ">793>6"... esse sinal de '>' é alguma funcao do SQL ou é um caracter mesmo que deve sair na impressao? Ou será que pode ser até mesmo algum codigo da Zebra?



    va_barras1 := '01'||lpad:)blk02.cd_barras,14,'0')||'400'||:blk01.nr_pedido||'>7'||'93'||'>6'||'90'||:blk01.nr_nota;
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Onde está o código SQL?
  3. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    A parte que estou com dúvida é apenas nessa linha... Só na atribuição de valor nessa variável va_barras1

    va_barras1 := '01'||lpad( :blk02.cd_barras,14,'0')||'400'||:blk01.nr_pedido||'>7'||'93'||'>6'||'90'||:blk01.nr_nota;
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    nunca vi SQL mais "louco" kkkkkkkkkkkkk
    Parece uma concatenação de texto, muito estranho.
  5. Rogerio

    Rogerio Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Então é uma concatenação mesmo.. os dois Pipes "||" concatenam as informações.... o que nao estou entendendo é no é o '>7'... eu gostaria de saber se isso é alguma condição ou um tipo de comando...
  6. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Então está sendo montado uma query com esses textos? Se sim, deve ser comando mesmo.

Compartilhe esta Página