1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[Ajuda] Problema com Treeview Windows 8.1 não Registrado

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por marcosoliv, Maio 1, 2014.

  1. marcosoliv

    marcosoliv Membro Participativo

    Pessoal, Bom dia,

    Alguém esta conseguindo utilizar o componente Microsoft Treeview no Windows 8.1, pois já tem registrar o mesmo mas não funciona, continua dizendo que o componente não esta registrado.
    Alguém tem a solução ?
  2. LeandroSantos

    LeandroSantos Membro Participativo

    Eu aqui uso a treeview no windows 8 e 8.1 sem problema, não foi preciso registrar.

    Lembrando que em caso de Windows 64 voce deve registrar usando o regsvr32.exe que esta na pasta syswow64
    exemplo "%windir%\syswow64\regsvr32.exe arquivo.ocx"
  3. brpaula

    brpaula Sem Pontuação

    Boa noite pessoal,

    Estou com o mesmo problema e ja tentei de tudo que encontrei na internet, registrar as dlls, os ocxs e nada de funcionar. Instalei os arquivos que ficam na interfac e tambem nao funcionou.

    segue o erro.

    upload_2014-10-7_22-33-42.png


    se alguem puder me ajudar agradeço

    abraço
  4. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Aqui também utilizo sem problemas, nem foi preciso instalar e registrar nada.

    As versões Professional e Ultimate do Windows já estão vindo com quase todos as dll e ocx usadas pelo Datasul e diversos outros ERPs, porem nas versões mais básicas tem de fazer instalação e registro, as vezes até mesmo de algumas dependências externas .

    Abraço .

Compartilhe esta Página