1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

administrar funções do DBA

Discussão em 'Outros/Diversos' iniciado por sidnei, Setembro 30, 2009.

  1. marcioricardo

    marcioricardo Membro Participativo

    Pessoal, ainda estão dando um auxílio para instalação desse programa. Antes de tentar a sua instalação, gostaria de saber mais sobre o programa, se é confiável e se é free ou pago?
  2. sidnei

    sidnei Membro Participativo

    Bom DIa Marcio;

    o programa é confiavel, ele é um programa liberado para uso sem custo, porém ele tem uma data de válidade, que atualizamos a cada tempo (3 meses), essa data é somente para obrigar a todos materem a mesma versão. Quando essa data execede, atualizamos no site e todos poem baixar sem custo.


    Att.
  3. marcioricardo

    marcioricardo Membro Participativo

    Sidnei, bom dia! Obrigado pelo retorno.

    Instalei o AdvDumpLoad numa máquina Windows XP, meu banco está num HP-UX. Criei um ícone na áera de trabalho como você orientou um colega do grupo, mas não consigo executar, apresenta erro.

    Minha máquina tem apenas o client do Progress instalado, não tenho licença nela.

    Arquivos Anexados:

  4. sidnei

    sidnei Membro Participativo

    Boa Tarde Marcio;

    esse erro ocorre porque faltou instalar o adm2 no client do progress, vc pode copiar essa pasta de um outro client que tiver instalado, ou instalar novamente selecionando custom e marcar o adm2


    Att.
  5. marcioricardo

    marcioricardo Membro Participativo

    Sidnei, obrigado pelo retorno.

    O instalador do client que tenho, não tem essa opção, o serial que tenho habilita somente o Client Networking. Tentarei ver com alguém da empresa, mas será difícil de saber.

    Valeu,
    Márcio.
  6. marcioricardo

    marcioricardo Membro Participativo

    Boas.

    O meu AdvDumpLoad está expirado, onde eu posso baixar? Não estou encontrando no site.

Compartilhe esta Página