1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

administrar funções do DBA

Discussão em 'Outros/Diversos' iniciado por sidnei, Setembro 30, 2009.

  1. sidnei

    sidnei Membro Participativo

    efetua diversas tarefas de um DBA, sem necessidade de sua presença, com log de execuções, e envio de e-mail para informar o status da tarefa efetuada, derruba usuario, monitora atividade de tabelas(exceso de leitura etc), dump/load, trunca bi, carga do banco, shutdown do banco, gera backup off-line, gera tabanalys, executa prolog[attachment=0]ADVDUMPLOAD_102A_V4.zip

    Arquivos Anexados:

  2. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    ele so roda para bancos windows ? no meu caso os bancos sao em linux
  3. timartinelli

    timartinelli Sem Pontuação

    Olá amigos,

    sou novo no forum, mais já trabalho com progress há uns 3 anos, aqui na minha empresa utilizamos os bancos progres no AIX 5.3, alguém já conseguiu utilizar esse programa só que executando os dumploas direto no AIX?

    Abraço galera.
  4. sidnei

    sidnei Membro Participativo

    este utilitario tem que ser instalado em ambiente windows, porque ele utiliza algumas OCX como pstimer.

    mas ele pode acessar a base de dados que esta em um linux no modo multi-usuario por tcp/ip
  5. eder.ufscar

    eder.ufscar Membro Participativo

    tentei utilizar a ferramenta porém esta dando que a mesma expirou como eu faço para resolver isso?
  6. sidnei

    sidnei Membro Participativo

    caso queram, podem baixar a atualização que foi prorrogado o prazo de validade

Compartilhe esta Página