1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Acessar web service to tipo REST

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por antonioc, Dezembro 3, 2019.

  1. Cneves

    Cneves Membro Participativo

    Bom dia Dums, tudo bem?

    Estou começando a dar uma olhada nisso e cai nessa situação do @antonioc , será que você consegue me dar uma mão?

    Atenciosamente,
  2. antonioc

    antonioc Membro Participativo

    Bom dia.
    Estou quase lá, só preciso que o pessoal da empresa dê uma ajeitada no TOmCat, no java e versão do progress. Acho que esta semana, já fica tudo ok.
    Ficando ok eu posto o resultado e o que precisa ser mexido para funcionar. Pesquisei bastante, tive muita ajud
  3. antonioc

    antonioc Membro Participativo

    Bom dia.
    Estou quase lá, só preciso que o pessoal da empresa aqui dê uma ajeitada no TOmCat, no java e versão do progress. Acho que esta semana, já fica tudo ok.
    Ficando ok eu posto o resultado e o que precisa ser mexido para funcionar. Pesquisei bastante, tive muita ajuda do Rafael, e o Dums também se ofereceu para ajudar.

    Cneves, se puder esperar um pouco.....

    Obrigado
  4. Cneves

    Cneves Membro Participativo

    @antonioc , se puder postar o resultado vou ficar muito agradecido. Muito obrigado desde já.
  5. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia @Cneves

    1. De que informações você precisa?

    2. Em que ponto do desenvolvimento você está?
  6. unimedsjc

    unimedsjc Sem Pontuação

    Bom dia @rafael.andrade será que consegue me auxiliar? Estou fazendo um teste com o exemplo que envio e coloquei outra url, mas está ocorrendo esse erro Client Socket not connected.

Compartilhe esta Página