1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] SAC Padrão

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Março 28, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Senhores, bom dia...

    Possuo uma rotina de SAC (Serviços de Atendimento ao Cliente) específica no EMS2, gostaria de saber se tem algum módulo ou rotina padrão para SAC no Totvs12, além do CRM, para substituir esta minha especifica?

    Obrigado.

    Att,
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    antigamente se fala muito de webdesk para esse tipo de coisa, criação de formularios interagindo com o banco de dados do datasul, dava até pra fazer pedidos de venda online com eles, montar um fluxo de processo, acompanhamentos com aprovações e verificações, tipo WORKFLOW, agora eu não sei para o que evoluiu a ferramenta.
  3. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá.

    Então, chegamos a utilizar o WebDesk, no momento utilizamos um CRM para esta parte, mas o SAC mantemos dentro do Totvs e gostariamos de continuar assim, mas indo para o produto padrão...
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá, alguém utiliza o CRM padrão da Totvs?
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página